23 de abr de 2014

COMER BEM EM PASSA QUATRO:LANCHES E GULA.

Pensam que eu iria ficar fazendo propaganda só do Villa Comini, restaurante da minha filha Ana? Pensam que sou muito louco? A Fifi - outra filha - me mataria! É dela o Café Maria Fifi. E não é só por medo dela, não. Lá no Maria Fifi a gente encontra o melhor pão de queijo, que só falta falar "uai!" e "sô!".
Um suco de laranja de beber rezando. E as guloseimas? Pudim de leite condensado, brigadeiro, um sorvete-surpresa com calda de goiaba (eu não conhecia), torta de chocolate, bolo de limão com chocolate quente... café é para garantir o nome da casa. Coisa de ficar freguês e dar uma chance para a gula.
Por isto é que, quando vou a Passa Quatro, almoço no Villa Comini e vou para a sobremesa no Maria Fifi. É só sair do restaurante para a direita e virar a primeira esquina, também à direita. Facim, facim! Tudo 0800 (para mim, é claro!). Mas também não é só por isto, não, uai! É porque é "bão dimais, sô!".