Meu Deus!!! Esbravejou o Cabeçudinho. Daí, começaram a meter o pau: absurdo! Muito feio homem de lingerie! (vendo imagens); como é que pode???!!! E daí por diante.
Mas que falta de sensibilidade, sô! Será que nunca irão acostumar-se com as diferenças e tolerá-las, mesmo que não gostem nem aprovem? Será que não pensam que, em um mundo de diversidades infinitas, é saudável conviver com elas (sei que o Negão irá dizer que "isto nunca!").
Respeito-os a ambos. Mas os noticiaristas precisam ir além da notícia e colocar a imaginação para trabalhar sobre todas as hipóteses. Por exemplo: se qualquer deles não tiver a mínima simpatia por uma relação homoafetiva, não acharão menos mal olhar para um do tipo de que não gostam, vestido com lingerie do que vê-lo nu ou de cuecão? Será que não imaginam um casal fantasioso, querendo que ela se apresente vestida como um valentão do faroeste, ou um lutador de MMA, e ele apresentando um look vestindo calcinha, com cinta-liga, soutien, bustier e outros adereços femininos? (tem gente que gosta, uai!). Sendo excelentes propagandistas dos produtos que apregoam, devem saber que quem produz pensa em todas as possibilidades de consumidores.
No frigir dos ovos, dá de tudo, uai!
De coraçãozinho, fica muito mais charmoso! Mas observem: parece que o cara está só fantasiando. Olha só a gatinha de primeiro time brincando com ele. |
PS.: ri muito por o Negão ter usado um pouquinho de imaginação e imaginado um personagem externo do programa usando soutien (não me lembro quem): "já pensou o tamanho do soutien dele?!", disse o Negão.
Imagem: Petiscos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário