25 de set. de 2012

CARTAS NA MESA

Sem descrição.
Dayse Limma
Hoje, pela manhã, assistia ao programa "Alvorada Mineira", pela Rádio Clube FM, de Patos de Minas. Marquinhos Massa informava horóscopo. Em determinado momento, falou que o aconselhamento para determinado signo era "colocar as cartas na mesa". Daí, perguntou para Dayse Limma, parceira de programa (só no Alvorada Mineira, pelo que me consta, e, se não for, vai dar um bode danado) o que é "colocar as cartas na mesa". Dayse respondeu de sem-pulo: "É não roubar no truque! É pegar aquele zapt clonado que você tem em cima da perna e colocar na mesa; é não esconder o sete de copas...", e por aí foi. Observo Dayse Limma há muito tempo (no bom sentido, também, claro, porque minha mulher maneja um bisturi como poucos). Tem lances ótimos de presença de espírito (a Dayse, claro, porque acho graça nenhuma ter medo do bisturi da minha mulher). Por isto, Marquinhos Massa sempre lhe pergunta sobre uma coisa e outra. As respostas são, quase sempre, muito espirituosas (esse "quase sempre aí é para não encher muito a bola da Dayse, que, segundo manifestações explícitas de alguns ouvintes, deveria substituir o Negão - Bernardo Franco - definitivamente; ela fica toda cheia de si!").
"Alvorada Mineira" é um programa muito bem humorado. Das seis às nove, acaba passando depressa. Pode ser captado em www.clubefm99.com.br. Não é comercial. É crédito. Afinal, estou usando a presença de espírito da Dayse Limma.

Imagem cartas:UOL.
http://www.uol.com.br/?action=showDetails&id=10705
Foto Dayse Limma: Pessoas Interessantes.
http://www.hipersocial.com/vnv/photoAlbum.php?op=showPhoto&id=2309669&ownerId=00428322185409577456

Um comentário:

deusadovinho23 disse...

Mas o programa do alvorada mineira na minha opinião bom mesmo é o espirito do negão em dizer que tem medo de você com suas 6 estrelas no ombro.
Que a Dayse é espirituosa ta certo , mais o programa bom mesmo é com o Bernardo Franco e o marquinhos massa.
Sem mencionar propaganda alguma o alvorada mineira tem pagina do face para interagir com os ouvintes.