A CPI da CEASA Regional foi instaurada há meses, em Patos de Minas. E só agora saiu o Relatório Final, registrando os detalhes da trama, da quadrilha que surrupiou o Município em mais de 240 mil reais. Mas a votação do documento que é bom mesmo foi adiada por 3 vezes. Agora é só em meados de outubro, após as eleições, para a votação do tal relatório da CPI da corrupção na CEASA. Está cheirando a pizza? Com azeite e com orégano, pronta entrega. Qual o sabor favorito dos três poderes?
Mas o réu que até agora é a única figura a assumir publicamente o roubo, a lesão aos cofres públicos, o dinheiro do povo, está inventando moda. Vejam só. Só acontece em Patos de Minas. Se contar ninguém acredita! O funcionário que assumiu toda culpa em vez de devolver o dinheiro desviado do povo e do Município, agora, está querendo inverter o jogo. Quer botar fogo no circo. Entrou na semana passada contra a Prefeitura pedindo indenização, direitos trabalhistas. Está querendo receber do Município cerca de 20 mil reais pelos dias trabalhados após a descoberta do rombo. Tem base um trem desse? Se contar ninguém acredita! Acredite se quiser...
É a tal da inversão de valores. O vilão virar mocinho em um filme real. Afana o dindim do patense, agora quer crescer as asas, botar as manguinhas de fora e tirar ainda mais proveito do coitado do dinheiro público. Onde já se viu! É brincadeira! Brincadeira de mau gosto! É o fim da picada. É realmente o fim do mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário