FUTEBOL: COM BOM HUMOR É MELHOR!
Estava, ontem, em São Paulo, em um boteco "povão" na rua Frei Caneca. Calorão danado, paramos - minha filha, meu neto e eu - para uma água mineral. Sentamo-nos e ficamos de papo. Meu sonho de consumo é aquele tipo de boteco: nenhum compromisso com nada nem com ninguém; ninguém querendo vender nem comprar (tirando o dono do boteco e o os fregueses); ninguém conhecido, mas muita comunicação entre desconhecidos. De carona, um jogo pela TV - Internacional x Palmeiras. Estava 2 x 1 para o Inter, quando o Barcos empurrou uma bola para o gol, usando a mão, ostensivamente, sobre a cabeça de todo mundo. Parece que o juiz não viu, porque confirmou o gol. Um cara que estava palpitando o tempo todo - depois, disse ter jogado no Bahia e no Vitória - louvou até. Juiz ladrão, por aí... Foi quando apareceu o gozador, expressão mais tranquila, fala pausada:
- Bola na mão, gente! Só porque o cara é argentino?
Foto: Yahoo Esporte Interativo
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/futebol-cinco-estrelas/stjd-anula-jogo-entre-internacional-e-palmeiras-235911703.html
2 comentários:
Vô, tenho duas observações.
1: Quer dizer que qnd não estou em SP vc sai com o Moreno?
2: Boteco "povão" na Frei Caneca? rsrsrs
1. Aconteceu desta vez, Tainah! Ainda vamos nos encontrar por lá.
2. Povão, sim, uai! Pelo menos foi o que eu vi. E achei legal. Negão que jogou no Bahia e no Vitória (sou obrigado a acreditar, porque ele falou e no boteco ninguém tem de provar nada); o gozador; o velho que ficou me olhando e rindo quando eu falei que minha nega disse que chegaria em meia hora mas tinha certeza de que ela não chegaria em meia hora; e que riu de novo quando ela chegou mais de meia hora depois (no boteco ninguém tem de falar em que está pensando...). Isso tudo aí, Tainah! Um beijão!
Postar um comentário