ANÍSIO DIAS |
Pois não é que, hoje, seis de outubro, o telecine cult estará exibindo, às 10 horas e 30 minutos, o filme O Visitante (The Visitor), de 2007, Thomas Mc Cathy, Richard Jenkins (indicado para o Oscar de melhor ator), Hiam Abbas? E não é que, quem assistir, irá ver, nos créditos, "Lábios de Cetim, by Anisio Dias"?
Anísio Dias não tem assessoria de comunicação. Acho que nem pensa nisto. Daí, seu nome não aparece, a não ser em breves referências feitas nas páginas que tratam da carreira artística de Gláucia Nasser, que interpretou a música. Mas aparece nos créditos do filme, como autor.
Está lá um músico patense, com obra em trilha de filme estadunidense.
Dá tempo de assitir, gente! Deixa pra votar depois. Dá tempo.
Imagem: Patos Notícias.
https://www.patosnoticias.com.br/noticia/24134-trio-madeira-doce-se-apresenta-em-ii-sarau-musical-em-casas-historicas-patenses
3 comentários:
Eu já vi o filme. Tenho muito orgulho de poder dizer que meu amigo Anísio tem a autoria de uma música que foi usada em filme com indicação ao Oscar. É de impressionar mesmo. César Braga
Pois é, César. Ninguém consegue ser rei em sua aldeia. É, também, questão de oportunidade. Admiro e gosto muito de vê-ls tocar. São apresentações de gosto fino, de belas execuções. Sinto-me muito bem no meio musical de Patos. Parabéns para todos vocês. Abração pros dois - e pros outros também, uai!
Mário Marcos do céu! Véio cochilou. Na pressa de se manifestar, dirigiu-se só ao César. Mas o que disse no texto vale para todos os que nos tem brindado com apresentações muito bacanas.
Grande abraço, cara!
Postar um comentário