Sabor delicioso o tal de doce de graviola. Lambe os beiços, Cabeçudinho - guloso! |
Hoje, meus amigos contrariaram-me muito: quando Titia mandou uma mensagem, dizendo que estava sem rádio, e emitindo um doloroso "buáááááá!", os dois fizeram chacota dela. O Negão falou que era preciso que alguém desse um rádio para Titia, porque ela não compra, de jeito nenhum. O Cabeçudinho falou que Titia é "munheca".
Blasfêmia! Deveriam é ter saído correndo, imediatamente, atrás de um dos patrocinadores do "Alvorada Mineira", que os tem de montão, e batalhado um rádio dos mais bacanas e levado para a Titia, na mesma hora, porque é uma honra para eles a audiência dela, que acaba arrastando outros ouvintes.
O contrário do meu redator, que adula Titia sempre que pode e só fala coisas boas dela. Também, só o fato de ter querido adotar-me como sobrinho é o bastante para encher meu redator de vaidade e de alegria.
Por isto é que Titia trata tão bem o meu redator. Vejam lá nas fotos - Negão e Cabeçudinho - o redator comendo doce de graviola, maior delícia, com direito a tacho de cobre no fogão.
Sacou o detalhe do tacho de cobre? Tem desse na Fazenda Franco, Negão? |
Fotos: Denise Tibúrcio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário