30 de mar. de 2021

VACINA COVID EM PATOS DE MINAS

 Primeira dose no dia 10 de março, segunda no dia 25. No dia 10, fui de carro, fiquei algum tempo na fila, bem organizada, com pessoal da Prefeitura orientando, registrando... Quando cheguei a um ponto onde era possível estacionar no passeio, uma senhorita orientou-me a subir por um acesso, estacionar e descer para vacinar. Foi chegar e ser vacinado.

No dia 25, preferi transporte alternativo. Foi chegar, descer e quase ser "assaltado" para receber a vacina. Pessoas do serviço de vacinação recebiam senhoras idosas nos carros em que estavam e encaminhavam à vacinação. Tudo rápido e fácil

Procurei informar-me sobre a orientação do serviço. Foi-me dito que se tratava de uma parceria da Prefeitura com a Faculdade de Patos de Minas (FPM), da qual alunas do Curso de Enfermagem, devidamente acompanhadas e orientadas, empenhavam-se naquele trabalho.

Tudo bem organizado, sem aglomeração na hora de apresentar-se à agulha, sem dúvida uma organização de tirar o chapéu.

Não foi à toa que consegui uma foto das meninas (ops! um marmanjo lá atrás).




Nenhum comentário: