27 de set. de 2017

O IMPEDIMENTO DE BERRÍO NO MARACANÃ. O QUE PODERÁ ACONTECER HOJE?

Não falei sobre o assunto logo depois do primeiro jogo das finais porque precisava rever o lance. O Cruzeiro foi literalmente garfado naquele primeiro jogo - Flamengo x Cruzeiro - das finais que se completam hoje.
O gol de Paquetá foi feito em impedimento claro. Mas a coisa não pára por aí.
Diogo Barbosa disputa lance com Berrío: tudo igual no Rio (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)Antes daquele gol, houve um lance em que Berrío avançou pela direita, marcado por Diogo Barbosa. Foram ambos parar após a linha de fundo. Voltando ao campo, Berrío foi o primeiro a entrar. Já pisou no gramado impedido. Nem Fábio lhe dava condição de jogo, porque estava um pouco adiantado. O bandeira, acompanhando a jogada na linha de fundo, sem qualquer jogador pela frente, não assinalou o impedimento evidente e fácil de raciocinar. O lance não deu em gol porque Fábio defendeu (http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/copa-do-brasil/jogo/07-09-2017/flamengo-cruzeiro/).
O que poderá dar hoje?


Imagem: globo.com
https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/copa-do-brasil/noticia/fla-sai-na-frente-cruzeiro-busca-empate-no-maracana-1-a-1-no-primeiro-jogo-da-final.ghtml

Nenhum comentário: