8 de jul. de 2020

SARGENTO ABIMAEL INSATISFEITO COM SEUS VENCIMENTOS

Foi por volta de 1973, na Chefia do Estado Maior (não confundir com o Estado do Amazonas) da Polícia Militar de Minas Gerais. Capitão Secretário, tinha como auxiliar o Sargento Abimael (não me recordo do nome completo). Muito bom datilógrafo, assíduo ao trabalho, mas apresentava certa instabilidade: ora estava muito bem humorado, ora estava reclamão.
Dinheiro curto dá dor de cabeça.Foi na "vibe" de reclamão que chegou ao trabalho cuspindo marimbondo, sem se dirigir especificamente a alguém: "Não está dando! Estou ganhando muito pouco e o dinheiro não dá! Muito difícil manter a família e minha mulher não anda para brincadeira! Acho até que minha mulher vai acabar desquitando de mim, por incompratibilidade de gêneros!

Imagem: Enxaqueca com.br
https://www.enxaqueca.com.br/falta-de-dinheiro/


Nenhum comentário: