12 de out. de 2014

PUBLICITÁRIOS GOSTAM DE QUEBRAR PARADIGMAS. MAS NÃO PRECISAVA EXAGERAR, VESTINDO MEMBROS DA COMISSÃO TÉCNICA DA SELEÇÃO BRASILEIRA E JOGADORES RESERVAS COM VESTIMENTA DE COR AZUL-CELESTE, COM A MARCA DE PATROCINADOR, NO JOGO CONTRA A ARGENTINA

Um dos paradigmas reinantes no futebol brasileiro é a rivalidade fervorosa entre nós e os argentinos.
Brasil campeão Superclassico, Brasil x Argentina (Foto: Heuler Andrey / Mowa Press)
Os reservas já se compuseram: tiraram a tal jaqueta
azul-celeste. Mas os membros da comissão técnica...
Pois não é que, ontem, no jogo Brasil x Argentina, membros da comissão técnica da seleção brasileira ostentavam belas camisetas de cor azul-celeste, semelhante à cor da bandeira e dos uniformes argentinos, com a marca de um patrocinador. Já os jogadores reservas vestiam, por sobre o tal "manto verde-amarelo" um jaleco com a mesma cor azul-celeste (sem a marca do patrocinador).
Gente! O que a publicidade faz! Cor da bandeira da Argentina sobre uniformes da seleção brasileira, em jogo contra a própria Argentina!
Dunga, Superclassico, Brasil x Argentina (Foto: Heuler Andrey / Mowa Press)Não sei se Dunga não quis aderir, ou se o uso de terno é protocolar. Mas um dos lados do crachá do treinador mostra duas cores: o ouro da bandeira do Brasil e um azul-celeste que - parece-me - tem algo a ver com a bandeira da Argentina.
Provavelmente, alguém estará querendo "pacificar" as relações de nossos torcedores com os hermanos.

Fotos: Eu comento esportes.
http://eucomentoesportes.blogspot.com.br/2014/10/dunga-festeja-vitoria-e-pede-que.html

Nenhum comentário: