13 de abr. de 2017

A INUTILIDADE E DESNECESSIDADE DE ANISTIA AO CAIXA DOIS

É claro que não concordo com que muitos parlamentares possam estar querendo legislar em causa própria, anistiando um trem que nem mereceu condenação ainda, proposta absolutamente imotivada.
No entanto, não consigo entender por que desejam essa pré-anistia (que se for ampla, geral e irrestrita poderá causar muita embolação para a receita federal, se todo mundo quiser abrir os livros). Não consigo entender, porque não há motivo, nem necessidade, nem utilidade para a tal anistia.
Pois se respondem, a cada informação de envolvimento, que não receberam qualquer dinheiro ilícito, que não fizeram campanhas ilegais, que prestaram contas de suas respectivas campanhas, todas aprovadas pelos Tribunais de Contas, que não tiveram contatos com os financiadores ilegais (não digo corruptores, porque, que nem o ovo e a galinha, ninguém sabe quem nasceu primeiro: o corruptor ou o corrupto), se tudo o que fizeram foi dentro da lei, PRA QUE É QUE PRECISAM DE ANISTIA? TODOS IRÃO SER ABSOLVIDOS, CERTAMENTE, UAI! A não ser que apareça um assumido por aí, que diga que fez tudo de errado e que, realmente, precisa ser anistiado.

Imagem: BREVIÁRIO.
http://rezairezairezai.blogspot.com.br/2015/08/oficio-dos-anjos-e-arcanjos-hinos-e.html

Nenhum comentário: