3 de out. de 2013

AVENTURA INTERNACIONAL: MOTOSSAPIENS - LAGOA FORMOSA E PATOS DE MINAS, MINAS GERAIS - METE AS DUAS RODAS NA ESTRADA, RUMO A PARAGUAI, ARGENTINA CHILE E PERU. O CADIKIM DESEJA BOA VIAGEM!

Nem conseguia entrever em meu amigo Adilson um aventureiro. Aparência muito tranquila, quase pachorrenta, às vezes solitário diante de uma cerveja, olhando para o infinito... Mas como aventureiro não tem cara própria, de repente, vejo-o metido na "Expedição dos Andes", um roteiro longo, passando por Paraguai, Argentina, Chile e Peru, saindo de Patos de Minas, sobre duas rodas (com motor, claro! sem é querer demais!).
Estava no encalço dele, para conversar sobre o assunto. Afinal, um cadikimdicadacoisa tem de olhar para essa aventura, também. Não é só ficar falando baboseiras por aí...
Encontrei-o hoje, pelo telefone. Está de partida. Desejei-lhe boa viagem, e a toda a turma. Pedi relatos e fotos, para transmitir. Quem preferir poderá acompanhar a viagem pelo blog do Motossapiens. Já existe lá um texto a respeito, com comentário de Geraldo Reis, que achei sensacional. Vale a pena.

Imagens: Motossapiens
http://motossapiens.blogspot.com.br/2013/09/motossapiens_1.html

Nenhum comentário: