30 de jan. de 2018

AGORA FIQUEI ENROLADO COM A LAVA-JATO: LEILÃO DO TRIPLEX.


Não tenho leitura (nada conheço dos autos) para discutir a ordem de submeter a leilão o famosíssimo triplex no Guarujá.

Apesar de minha ignorância quanto às informações (acho que de todos que criticam as decisões, muitíssimo poucos conhecem os autos), achei muito estranha a crítica - que órgãos de imprensa publicaram, sem que eu tenha visto contradita - que a defesa de Lula fez a respeito da ordem para leiloar o triplex do Guarujá.
Ora, se Lula não é dono do triplex, não poderá ter legitimidade para discutir o leilão de uma coisa que lhe não pertence.
Por outro lado, não vi qualquer manifestação da OAS que, se realmente é a proprietária, tem legitimidade para discutir a questão.
Intuo que, se Lula - através de seus advogados, que devem estar autorizados por ele (o mandato tem de conter isto) - se Lula questiona a ordem para leiloar, acaba no mínimo parecendo que é dono; e se a OAS não impugnar a mesma ordem de leilão, estará mandando recado de que não é a proprietária.
Durma-se!


Nenhum comentário: