30 de jan. de 2018

URT X ATLÉTICO: AO GALO NÃO BASTA VENCER. VAI PRECISAR DE FAZER CONTAS.



Há alguns dias, cadikim afirmou que Atlético Mineiro está brincando de disputar o campeonato mineiro (http://cadikimdicadacoisa.blogspot.com.br/2018/01/com-o-galo-brincando-de-disputar-o.html). Agora, tem de admitir que no próximo jogo com a URT, Patos de Minas, ao Galo não basta vencer. Está em desvantagem na tabela (5 pontos, contra 8 do adversário) e a vitória só o levará ao mesmo número de pontos da URT. Portanto, precisará vencer com vantagem de dois gols, posto que a URT tem vantagem de 1 no saldo de gols (3 x 2). Se o Galo vencer por apenas um gol de vantagem, ficará no empate mas passará à frente, por causa da atual igualdade no número de gols contra (ambos com 3). Uma situação bastante incômoda para um clube que tem jogadores muito mais caros e uma folha de pagamento muito mais alta.
Precisa cuidar-se o Atlético, principalmente quanto à capacidade de estar bem no segundo tempo, se quiser seguir bem na competição. Ficará entre os oito, seguramente, mas sem conforto.
Vamos ao Zama Maciel, no próximo domingo!

Nota do cadikim: na tabela do campeonato, consta o Zama Maciel como local do jogo; no TORCEDORES.COM está que será no Bernardo (Rubinger de) Queiroz. A conferir, mas acho que será mesmo no Zama Maciel.


Imagem: TORCEDORES.COM
https://www.torcedores.com/noticias/2016/04/urt-x-atletico-mg-como-assistir-jogo-ao-vivo-na-tv

Nenhum comentário: