22 de abr. de 2014

COMER BEM EM PASSA QUATRO

Não custa repetir que Passa Quatro é uma bela cidadezinha que repousa nas fraldas da Serra da Mantiqueira. Sul de Minas, divisando com Cruzeiro, no Estado de São Paulo. Quem queira pode repousar também. Paisagens lindas, o Parque da Mantiqueira, cachoeiras ótimas, sossego para quem gosta, festa de vôos livres, quando os "voadores" acham de ir para lá. Mountain bike, para aproveitar o perfil do solo. Hospedagem de boa qualidade.
Ampliar
E comer? Ah! Comer? É claro que indico o Villa Comini, uai! Propaganda? Claro! E não "havera" eu de fazer propaganda do restaurante da minha filha "Comini" e do meu genro "Villa" que poderia ser "Villa Real" mas que foi simplificado para "Villa Comini", em sugestiva harmonia dos nomes do casal.
Ampliar
Não fica por aí, só, não, gente! A comida é muito gostosa (falo a verdade provada) e variada. A truta estava deliciosa. E olha que não sou muito chegado a peixes. Alguns pratos "fora de buffet" sensacionais. Também é possível encomendar especiais, como está no cartaz.
Depois do almoço (ou antes, se preferir), um passeio na legítima "Maria Fumaça", que vai até a entrada do túnel que separa Minas Gerais de São Paulo. A paisagem compensa!

Nenhum comentário: