8 de fev. de 2015

FUTEBOL BRASILEIRO JÁ ESTÁ NAS FINAIS DAS OLIMPÍADAS DE 2016. QUEM SABE O OURO OLÍMPICO INÉDITO?

Colômbia garantiu classificação para o Mundial de 2015 Foto: Andres Stapff / Reuters
Seleçâo Sub 20 da Colômbia,
Vice campeã.
Foi o que ouvi da Glenda, apresentadora do "Esporte Espetacular", hoje cedo. Não falou assim com essas palavras. Mas foi o que disse. Comentando a participação da seleção brasileira na Copa Sul-Americana de Futebol Sub Vinte, assinalou que, com o título de campeã, a seleção argentina já está classificada para as olimpíadas de 2016. Disse que jogadores da seleção brasileira que disputaram o certame poderão estar nas olimpíadas daquele ano. Apesar de a seleção brasileira ter perdido para a seleção argentina por 2 x 0, sido derrotada pela colombiana, por 3 x 0, no último jogo, ficando em quarto lugar, a apresentadora sonhou: quem sabe uma final Brasil x Argentina? E acrescentou que o Brasil nunca venceu uma olimpíada, com o futebol; quem sabe se não será aqui?
Meus Deus! Já estamos retomando o caminho que separou a Copa do Mundo de Futebol de 2010 da de 2014. Mesma lereia!
Afinal, a publicidade prevalece sobre qualquer lógica. É preciso manter as pessoas em estado de expectativa de felicidade, para não perder audiência nem a possibilidade de faturar com publicidade.
Estou com as barbas de molho.


Foto: Portal terra.
http://esportes.terra.com.br/futebol/sulamericano-sub20/sul-americano-brasil-perde-para-colombia-e-termina-em-4,c2f4b7bb1a66b410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Nenhum comentário: