19 de fev. de 2015

PROCUREM ENTENDER O MINISTRO, GENTE! JÁ PENSARAM NO QUE ELE FALOU E NO QUE DISSE?

Imagem: Aprova concurosMuita gente criticando o Ministro da Justiça (letra maiúscula é mera formalidade; nobreza exige). Mas já pensaram?
O ministro falou - escreveu, melhor dizendo - que o Ministro da Justiça tem o dever de atender advogados.
Eu, cá no meu cantinho de uma cidade interiorana, advogadim de província, entendi que o ministro abriu sua agenda a todos os advogados, uai! Também preciso levar a ele montão de inconformismos meus com a Justiça Brasileira. Vai daí, acho que um montão de advogados, por esse Brasilzão inteiro, também têm muito a reivindicar, diretamente ao Ministro da Justiça.
A agenda está aberta, pelo que entendi. Ou seja, habilitemos-nos, todos os advogados, a uma audiênciazinha com o sua excelência.
Estou certo de que atenderá a todos, sem discriminação de sexo, raça, credo, vocação política, situação econômico-financeira... tudo igualzim para o ministro, que, de boa vontade, atenderá a todos.
Não sei por que estão pensando que o ministro só abriu exceção para alguém importante, em uma ação muito importante, em um rolo muito importante, do tamanho do mundo...
Ora, façam-me o favor! Vocês reclamões só pensam em criticar, sô!
O homem tem boa intenção!

Nota do cadikim: o calçamento do caminho para o inferno é calçado com boas intenções.


Imagem: iupi!
http://uipi.com.br/noticias/politica/2014/12/10/ministerio-da-justica-lanca-pesquisa-sobre-classificacao-indicativa/

Nenhum comentário: