10 de fev. de 2012

JÁ VI ESSE FILME!





Acompanho, apenas pela tv, a greve dos PMs da Bahia. Ouço as avaliações, qualificações (ou desqualificações), classificações (desclassificações), etc., de um lado e de outro. Já vi esse filme. Como tenho mania de pensar no futuro, o que me preocupa, de fato, é que, daqui a vinte anos, poderemos ver esses grevistas se anistiarem, e obterem, na Justiça, indenizações pelas injustiças de que foram vítimas. E me vejo pagando por tudo o que nunca fiz. A luta continua, companheiros! Desde tempos imemoriais até, provavelmente, "per omnia saecula saeculorum" - um trem tão sério que falavam em latim!

EDIÇÃO EM 07/02/2014: Ô Sô do Céu! Revendo cadikim, encontrei o absurdo de ter estado me vendo - a mim mesmo - "pagando por tudo o que nunca fiz", daqui a vinte anos. Aos 72 anos, à época da edição, vai ser preciso que consiga chegar aos 92. Se estiver em boas condições, até que concordarei em pagar.

Imagem: Unidade Classista

http://csunidadeclassistasp.blogspot.com.br/2013/03/greve-de-24-horas-em-todos-os-setores.html

Um comentário:

Romero disse...

Fala Comini, tudo joia?
Estive dando uma olhada no blog...parabéns, textos bacanas e inteligentes!!! O que já era de se esperar...hehehe..

grande abraço!