13 de ago. de 2014

VOTO EM BRANCO PORQUE





A propósito: Resposta de Fafá de Belém, em entrevista à revista "Veja", à pergunta "O que mais a preocupa nestas eleições?":


"A mídia eletrônica. Vejo coisas no Twitter que dão ânsia de vômito. São ataques pessoais a todos os candidatos, vindos dessa guerrilha digital. ... Todos combinamos que política se faz de forma limpa, não com insinuações pessoais. Combinamos lá atrás. O que estão fazendo é tática de ditadura. Voltamos a uma época que tínhamos combinado esquecer."

Cadikim cortou, de propósito, trecho em que a entrevistada menciona, nominalmente, um candidato. Acredito que a entrevistada esteja envolvida em campanha dele, utilizando-se da mídia. Mas isto também é praticado por todos os lados.
Utilizei o texto porque confirmo, pessoalmente, que passam pelo meu computador, diariamente, referências desairosas a candidatos, de ambos os lados. São pessoas de nível alto de escolaridade que se envolvem na política com paixão, ou mesmo - nem todos - envolvidos efetivamente nas respectivas campanhas.
Daí o texto inicial, do cadikim.



Nenhum comentário: