30 de mar. de 2018

PUXA-SACO BEM SUCEDIDO, SEGUNDO TIÃOZIM ADM


Quem? Tiãozim ADM meu colega na PMMG, amigo, inteligência brilhante, poeta, orador contido, humor refinado, às vezes mordaz. Deu-me uma definição do puxa-saco bem sucedido. Precisa ter dois atributos fundamentais: 1) se não tiver mãos de veludo, pelo menos não as tenha lixentas; 2) tem de ser capaz de escolher o saco certo.
Sábio Tiãozim ADM. Lembro-me dele quando vejo, via Embratel, o Marum defendendo o Temer, sem se tocar para as impropriedades que fala. Se o Temer concorrer e for reeleito, o Marum ficará muito bem, com certeza. Mas se não ocorrer a reeleição, o Marum terá escolhido o saco errado.





Tiãozim ADM partiu há muito. Não há como postar foto. Fica o quepe, como homenagem de boa lembrança ao Coronel PM Benedito Sebastião dos Santos.





2 comentários:

Anônimo disse...

Xará. Genial. Salve o ADM!

marco antônio comini christófaro disse...

Ele era bom, mesmo, Xará! Verso final de um soneto dele (falando de uma ex): "E ergo a ti um brinde de cachaça!". Falei pra ele: você devia estar em boteco de quinta categoria e tomando a pior cachaça... De bate pronto: "E comendo uma linguiça fria e engordurada".