12 de abr. de 2013

A MODA QUE INCOMODA

Moda é coisa estranha. A cada hora está de um jeito. Não é moda de um tempo, mas de momento. Até pouco tempo, só dava caveirinhas, caveiras e caveironas. Acho coisa horrorosa, mas curvo-me. Muita gente está a fim daquilo que sempre evocou a imagem de piratas. Quem não gosta de uma pirataria? Mas já está passando.
Agora, são os spikes (recorri ao tradutor e encontrei "espigão"). São spikinhos, spikes, spikões... para todo lado: nos sapatos, nos peitorais, na bunda, nos joelhos, nos cotovelos...
Uma pessoa disse-me que, dias atrás, uma senhora mais rechonchuda sentou-se numa cadeira forrada com couro e perfurou o revestimento. Eram os tais spikes.
Não consigo deixar de pensar no pior. Na hora do "pé na bunda" do bofe, aquelas gatas que usam na ponteira no sapato ou na bota devem matar o coitado. E a joelhada? Dá para apontar, sem margem de erro, qual será a vítima daquelas peças ponteagudas. Credo!
Não me agradam as mulheres que aderiram à moda. Não é por medo de vir a ser ofendido, não, uai.
Acho mesmo é que essas mulheres não gostam de amasso. Nem pela frente nem pela retaguarda. Vê lá se vou arriscar o meu! Essas insensíveis!!!!

Foto: Demasia de Tempo.
http://demasiadetempo.blogspot.com.br/2013/01/spikes.html 

Nenhum comentário: