30 de mai. de 2013

TELEVISÃO NÃO É PARA OUVIR. É PARA VER. E FIM!

Sei que tem gente que fica com a tv ligada todo o tempo, mesmo que não esteja vendo, por conta de afazeres. Já me disseram que é bom, que parece haver alguém em casa. Já concordava pouco. Agora, concordo menos.
Bem Estar
Estava eu só em casa, preparando-me para um banho, tv ligada na Globo, em "Bem Estar". Ouvi falando em pílula do dia seguinte. Aí, a apresentadora falou: "Vamos dar uma demonstração".
Fiquei de orelha em pé! Será que vão mostrar isto em tv aberta, às dez da manhã? Segui ouvindo, mais ou menos o seguinte:
Não é para ir atropelando, não! É bem devagar... devagarinho... É como dar uma chacoalhada (isto mesmo, gente! chacoalhada!) na mulher (estava falando de efeitos da pílula, mas eu só ouvi isso aí escrito. logo...). É preciso cuidar, é para o caso de a camisinha soltar-se, ou de furar...
Não me aguentei. Corri para a frente da tela. Decepção! Estavam lá a mocinha apresentadora e um médico, todo paramentado. Em um aparador, aparelhos, tubos de ensaio, uma cuba com um líquido verde...
Não, aquilo não é usado para fazer aquilo!
Concluí e indico: quando estiver sozinho(a) em casa, ocupado(a), não deixe a tv ligada, por nada deste mundo! De repente, começam a falar coisas assim e você começa a viajar,... viajar,... viajaaar...viaaajjjaaaaar...
Isto não é bem estar! Definitivamente!

Foto: Blog TV Tudo
http://blogtvtudo.wordpress.com/2013/05/30/hoje-no-bem-estar-30052013-na-quinta-fala-sobre-pilula-anticoncepcional/


Nenhum comentário: