11 de jun. de 2012

MESSI JOGADOR SURPRESA?

Realmente, não sei. Pode ser coincidência. Observei o Neymar, no jogo contra os Estados Unidos. Achei que estava se omitindo, que não aparecia para o jogo. Acabou dando um passe que deu em gol e outro que deu em bola na trave. Pensei que o sumiço poderia ter sido proposital. "Esqueçam de mim, uma hora dessas eu apareço". Foi o que imaginei.
Penso que, na seleção, Neymar está devendo, comparando com o  que mostra no Santos. Acho que também não foi ótimo contra o México, mas como correu! Raçudo, não tem medo de divididas, corre muito, até chegando a ajudar a defesa.          
No jogo contra a Argentina, também ficou devendo o cardápio do Santos. Correu bastante, deslocou-se, mas não tentava jogadas como as que tenta no clube. Não estou querendo dizer que é bom no Santos e medíocre (abaixo do brilho normal) na seleção. Penso que vai conseguir equilibrar isto.
Nesse jogo, que foi muito bom, achei que o Messi também desapareceu de campo, no início. O primeiro tempo já ia pelo meio, quando o comentarista falou para o Galvão, que não havia falado o nome dele, ainda. De repente, ele aparece no meio da zaga, recebendo em profundidade. Gol. Fez mais dois.
Não terá sido uma estratégia? Fazer com que se esqueçam dele e tornar-se jogador duplamente surpresa: ressurgir de aparecente ausência e comparecer quando a defesa esqueceu-se dele.
Pode ser viagem minha. Sou apenas um dos 190 milhões de técnicos atuando no Brasil.

Foto: Click Futebol
http://www.clickfutebol.com/Wallpapers-Futebol/

Nenhum comentário: