4 de jun. de 2013

SE NÃO ASSISTISSE AO FAUSTÃO, NÃO TERIA VISTO ESSA JÓIA.

FAMOSIDADESFoi na dança dos famosos, no último domingo. Antes de cada apresentação, o Fausto Silva - Faustão para os íntimos - leva um papo descontraído com cada um dos pares. Quando ia apresentar-se a modelo Ana Beatriz Barros, com seu coreógrafo Rodrigo Ramalho, Faustão apresentou a modelo, falou que Itabira estava na praça para vê-la e perguntou-lhe se as mulheres mais altas têm mais dificuldade para dançar. A moça respondeu com simplicidade, disse que começa em desvantagem, qualificou-se como desengonçada, coisa e tal. Foi o bastante para o Faustão emendar de sem-pulo, dirigindo-se ao coreógrafo Rodrigo Ramalho: "e como é que você, que é alto, aprendeu a dançar?". O cara, maior simplicidade: "Aprendi na escola de dança, com meu professor, fazendo aula e fui aprendendo".
Sem despistar, Faustão encaminhou o assunto para os ensaios.
Penso que o Faustão fez a pergunta porque poderia estar esperando que o rapaz tivesse dito: Ah, sabe? Desde menino, eu dançava na frente da televisão e do rádio. Na escola, minhas coleguinhas achavam que eu levava jeito, aí... Daria uma bela estória.
É o tal negócio: muita gente acha que as atividades artísticas dependem só de talento, do levar jeito. Arte é uma atividade que depende muito mais de vontade de ser artista, do esforço correspondente a essa vontade, de dedicação idem, de ralação, e muito mais.

Foto: msn ENTRETENIMENTO.
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/ana-beatriz-barros-vai-para-repescagem-do-dan%c3%a7a-dos-famosos

Nenhum comentário: