2 de nov. de 2012

A VOLTA DA CPI DO CACHOEIRA











Hoje, duas pessoas leram "CPMI DO CACHOEIRA NA MOITA", postada em 12/05/2012 (http://cadikimdicadacoisa.blogspot.com.br/2012/05/cpmi-do-cachoeira-na-moita-pode-e-bom.html). Vieram a propósito. O "mensalão" ofuscou o Cachoeira. Há um embate na Câmara dos Deputados, sobre prazo para conclusão da CPMI. Uns querem prazo que daria apenas para elaborar o relatório (que penso deve ser longo); outros querem mais seis meses, para investigar o Cabral (não o do descobrimento - ou invasão, como quer a Raïssa), mas o do Sambódromo e do passeio no helicóptero do Cavendish, dono da Delta, que reforma o Maracanã. Pode ter nada a ver. Pode ter tudo a ver. Se tiver nada, por que não investigar? Os que querem são, evidentemente, os da oposição; os que não querem são os governistas. Pra variar.
Tenho sido acusado de pessimista, incluindo um comercial da copa de 2014 - acusam-me de pessimista - do que irei "defender-me" em breve.
Será pessimismo dizer que o menino pobre de Paracatu - Ministro Joaquim Barbosa - não mudou o Brasil, como apregoou a Veja?
Continuamos tentando esconder as coisas. Que mudança, sô?

Foto: Mais bonitos.
http://maisbonitos.com.br/as-cachoeiras-mais-bonitas-do-mundo-54-fotos/

Nenhum comentário: