2 de nov. de 2012

NEUBER SOARES VIAJA NA MAIONESE...

Ronaldinho Gaúcho envolveu-se em um acidente, notícia divulgada hoje pela manhã. Não estava dirigindo, não estava bêbado, estava indo para o centro de treinamento do Galo. A notícia foi transmitida em diversas mídias, sem que eu tenha visto, em qualquer delas, a indicação de culpa de qualquer dos motoristas, já que havia três veículos no evento: o carro do jogador, um carro dirigido por uma senhora e um caminhão.
No entanto, o comunicador Neuber Soares, um dos integrantes da Bancada Democrática - TV Alterosa - comentou o fato à sua maneira. Declarou que o acidente poderia ter resultado em conseqüências mais graves, porque o carro de Ronaldinho havia atingido um veículo que era dirigido por uma senhora com 71 anos e que, pela idade dela, poderia ter sofrido um "piripaque", coisa assim.
Pergunto mais uma vez: por que os homens da comunicação de massa têm de querer penetrar um território que não lhes pertence? O da advinhação? Acho que muitos pensam que, do outro lado do sistema televisivo, há apenas idiotas. Terá o Neuber imaginado que o Ronaldinho tivesse mandado o motorista dele bater em um carro? E, para isto, escolher um que fosse dirigido por uma senhora com 71 anos? E que - poderia o Neuber ter pensado ainda - fosse cruzeirense.
Data venia, "seu"Neuber: demais pros meus sentimentos, tá sabendo?

Imagem (editada): Hotfrog
http://www.hotfrog.com.br/Empresas/Neurodinamica/Viagem-Mental-Surreal-nr1-52629

Nenhum comentário: