12 de jul. de 2012

PALMEIRAS CAMPEÃO! PARABÉNS PARA O CORITIBA TAMBÉM!

Deve ser uma decisão muito difícil sacrificar um campeonato por outro, como fizeram Corinthians e Palmeiras. Se der certo - como deu - todo mundo acha legal. Se der errado - como já deu - a torcida inflama, pede cabeças. Coisa de torcida, mesmo.
Dá gosto ver o Marcos Assunção jogando. É outra aposta difícil. Se é bem sucedido, é jogador que se cuida, que o passar dos anos não derrubou. Se joga mal, é velho, deveria ter parado... coisas assim.
Felipão volta ao topo. Outra submersão, depois de passar alguns anos fora do país, ora com sucesso, ora nem tanto. Valeu o empenho em entregar-lhe o cargo de treinador do Palmeiras.
No mais, o Palmeiras é um time e qualquer raspão de cabeça na bola ajuda. Principalmente quando vira gol, como o raspão do Betinho. Não acho muito bacana individualizar. Apenas quis analisar o risco de admitir um atleta "velho", um técnico polêmico e durão, e uma renúncia provável ao título do Brasileirão. No frigir dos ovos, valeu a pena.
Não podemos deixar de tecer elogios, também, ao Coritiba, com Marcelo Oliveira, que jogou naquela equipe muito boa do Atlético Mineiro, com Cerezo, Reinaldo, Marinho, Paulo Isidoro... Bivicecampeão! Claro que tem valor. Nos dois últimos anos, chegou na frente de todos os grandes do Brasil, exceto do Palmeiras, bicampeão. É claro que isto é muito bom!

Imagem: PAIXÃOPALMEIRENSE.
http://www.paixaopalmeirense.com.br/coritiba_x_palmeiras_final_copa_do_brasil_11_07_2012-itemap-1-467-1.htm

Nenhum comentário: