19 de mar. de 2013

OLHA AQUI, NEGUINHO: OS DIREITOS SÃO IGUAIS!

Texto de um velho samba, contando a estória de um cara que foi com um broto para a Barra da Tijuca, a mulher ficou sabendo e ele ficou com medo de que ela lhe dissesse isso aí de cima:



"Não quero que a patroa, que é pra lá de boa, me diga: olha aqui, neguinho, os direitos são iguais. Dê a louca na cabeça e também me passe pra trás."

Para ouvir com Jackson do Pandeiro,
http://cadikimdicadacoisa.blogspot.com/2014/08/nas-letras-de-nossas-cancoes-direitos.html


Pois não é que, com a mania que tenho de ficar ouvindo papo dos outros, acabei ouvindo coisa dos tempos antigos, em termos modernos?
Num ônibus, a mulher dizia à amiga:
- Sabe que meu marido está me traindo com uma lambisgóia aí?
A outra:
- Absurdo! Como pode fazer uma coisa dessas? E você vai suportar calada?
A do marido:
- Eu?!!!!! Suportar calada? Tá doida? Comigo, agora, é control "c" control "v"!








Imagem: tbc - BLOG DA TV BRASIL CENTRAL.
https://blog.tvbrasilcentral.com.br/2015/11/homem-x-mulher-direitos-iguais.html

Nenhum comentário: