11 de mai. de 2014

CADELINHA TREINADA?

Não sei se foi a dona ou se foi a cadelinha (prefiro achar que era uma cadelinha, por causa das circunstâncias que vou passar).
Foi inaugurada, na última sexta-feira, uma grande loja de calçados, na esquina perto do prédio onde moro. Muito bonita, bem iluminada, envidraçada em toda a sua extensão (que vira a esquina), muito chique mesmo! E de marca famosa. Coisa de dar o que falar. Na manhã que antecedeu a inauguração, vi uma moça passando em frente e olhando com um certo desdém, sem parar. Outra veio na direção contrária e disse:
-"Vamos babar?".
A primeira concordou e seguiu seu caminho.
Emma Watson passeia com a cadelinha Darcy tingida de cor-de-rosa para arrecadar dinheiro para o combate do câncer de mama
Hoje, pela manhã, saindo de casa e caminhando na direção da loja, vi que uma jovem, passeando uma cadelinha, vinha em sentido contrário, ingressando na calçada da tal loja. Observei que as duas - jovem e cadelinha - pararam à frente da loja, por um momento rápido, e observaram. Não sei se a parada foi comandada pela jovem ou se a cadelinha já está treinada.


Foto: BOL NOTÍCIAS
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/06/27/milionaria-e-icone-de-estilo-emma-watson-tem-so-8-pares-de-sapatos.htm

Nenhum comentário: