3 de mai. de 2014

DURO DE OUVIR




Não gosto de falar que a música que não me agrada é de má qualidade. Absolutamente subjetivo. Mas música também - como qualquer outra coisa - pode ser de melhor ou de pior qualidade. Só que música é gravada e difundida. Há horas em que acho graça nos gêneros de música que a mídia tem transmitido, Mas hoje não me contive: resolvi protestar! Ouvi:



"As nossas auras se entrelaçavam
Duas metades gêmeas iguais
Um amor fora de série anormal
Paixão assim não se vê mais."

Entremeando, um estribilho:



"Se tivesse que dar certo, teria dado.
Se tivesse que dar certo, teria dado.
Se tivesse que dar certo teria dado.
Mas isto não quer dizer que deu errado."


Ô sô do céu! Consigo assimilar que alguém sinta isto (embora não veja lógica em um amor fora de série, de auras que se entrelaçam, em metades gêmeas, não dar certo); consigo assimilar que cantores famosos do gênero gravem isto; mas não me entra na cabeça por que é que uma emissora de rádio prefira tocar isto a tocar Cartola, Lupicínio Rodrigues, Nelson Cavaquinho... Demais para mim!

Imagem: elo7
https://www.elo7.com.br/colar-tres-discos-entrelacados-nomes-semijoia-personalizada/dp/A6EE52


Nenhum comentário: