30 de mar. de 2012

OS PALADINOS DA MORAL E DOS BONS COSTUMES

Mais um senador envolvido em escândalo. Já se fala em expulsão do partido e em
cassação. Diz-se que está envolvido com banqueiro de jogo do bicho, entre outros jogos. Há notícias de recebimento de dinheiro substancioso. Parece que foi em período de campanha.
Como as coisas rodam na rede, recebi uma postagem de que "Cachoeira e Demóstenes" armaram  mensalão. O link era do blog Terra Brasilis (http://profdiafonso.blogspot.com.br/2012/03/cachoeira-e-demostenes-armaram-o.html?spref=fb). Está lá que "O Mensalão, maior escândalo político dos últimos anos, que pode ser julgado ainda este ano pelo Supremo Tribunal Federal, acaba de receber novas luzes". E que "“Estou convicto que Cachoeira e Demóstenes fabricaram a primeira denúncia do mensalão”, disse o ex-prefeito em entrevista ao 247". Não sei o que seja "247". O Terra Brasilis faz referência a "Brasil_247, via Com Texto Livre"; procurei e achei "ContextoLivre" (http://contextolivre.blogspot.com.br/2012/03/cachoeira-e-demostenes-armaram-o.html). Não tenho tempo, agora, de conhecer melhor qualquer dos dois blogs. No ContextoLivre tenho certeza de que voltarei. Se der, irei também ao Terra Brasilis.
Mas e o porquê desta leréia toda?
Porque acho estranho que, quase na hora de o STF julgar o mensalão, o tal "maior escândalo político" recebe "novas luzes". Bacaninha, não é? E joga o foco da denúncia em cima do senador Demóstenes. Poderá mudar tudo e adiar o julgamento, para esclarecer as tais "novas luzes" que, em vez de clarear, lançam escuridão?
Tadim!
Tadim do Roberto Jefferson! Cassado de graça?
Tadimdimim, que pensava, todo o tempo, que fora o Roberto Jefferson quem armara o mensalão!
Tadim do povo, que, há mais de dez anos, ouve conversa de malandro pra delegado!

Foto: Osguedes.

https://www.osguedes.com.br/2021/04/25/mariz-cicero-maranhao-agraciados-na-disputa-solteira-ao-senado/

Nenhum comentário: