2 de jul. de 2014

DIÁRIO DE UMA POMBINHA - O RETORNO

Querido diário,

Aleluia! Ontem, o paparazzi não apareceu na janela. Não sabe o que perdeu. Recebi a visita do meu companheiro, que passou boa parte do dia comigo. Até chegamos a voar juntos, combinando meios de ensinar aos filhotinhos os segredos de voar. Durante a tarde, sol muito quente, fiquei quieta no ninho, enquanto o futuro papai ficava ajeitando as penas. Vaidoosooo!!!
Hoje, cedo, quem me aparece? O paparazzi, sim. Nenhuma surpresa, não é mesmo, diário? Foi bom porque verificou que não fico só. Lá estava o futuro papai  no telhado, muito imponente, um pouquinho arrepiado, vigiando e protegendo. À noite, voou para não sei onde (meu Deus!) e fiquei sozinha. Não dei sequer uma oportunidade ao paparazzi de ver se já tem ovinho. Mexi bastante no ninho, ajeitei-me, mas não abri a guarda. Será que esse cara não desiste?
Afinal, quem é que vai se interessar por uma simples pombinha? Vou recolher-me ao ninho e ficar observando a lua crescente, que anda muito bonita.

Nenhum comentário: