3 de jul. de 2014

DIÁRIO DE UMA POMBINHA - O RETORNO

Querido diário,


Acordei enjoadinha, hoje, sentindo umas coisas esquisitas. Veja só como fiquei toda arrepiadinha. Imaginei logo que algo de diferente iria acontecer. Meu amado compareceu para dar apoio. Pousou sobre um muro próximo ao ninho, observando-me. Parece que ficou preocupado com minha situação. Acabou ficando arrepiado,
também, e demorou um tempinho comigo. Pois não é que, dali a pouco, botei o primeiro ovinho? A tensão passou e fui invadida por uma imensa alegria. Muito feliz!
Deu fome e precisei sair para comer uns bichinhos. Foi o bastante para o danado do paparazzi chegar, justo quando eu estava voltando ao ninho. Acho que viu meu ovinho,
que eu tanto queria esconder da curiosidade dele. Vacilei, querido diário! Mas deixa estar que vou manter o safado curioso e dificultar o que puder para que ele não veja mais nada. Mais tarde, o futuro papai veio ao ninho, trazendo um raminho no bico. Todo todo, vendo que eu já botara um ovinho. Super delicado (observe só o biquinho dele segurando o raminho),
pousou sobre minhas costas, depositou o raminho, para que eu o arrumasse, e fez-me um carinho. Depois, quando fui arrumar o ovinho, para acomodá-lo melhor, o paparazzi voltou a aparecer na janela com sua câmera. Não viu nada, mas fiquei muito contrariada. Meu amado veio pousar perto de mim e ali ficou, dando-me apoio e
segurança. Deixa estar que vou me cuidar melhor. Aquele danado vai ter de ser muito artista para conseguir uma pose legal da família que vem chegando. Agora, querido diário, curtir a linda lua crescente e sonhar com filhotinhos lindos e saudáveis. 

Nenhum comentário: