5 de jul. de 2014

DIÁRIO DE UMA POMBINHA - O RETORNO

Querido diário,





Botei meu segundo ovinho! Estou encantada. Mas aquele paparazzi incomoda-me e muito! Fico disfarçando, alisando minhas penas, para ele não notar que estou muito feliz. O danado não se manca, chega à janela a toda hora, com a câmera em punho. Invasão de privacidade das mais descaradas. Finjo que estou acomodando o ovo que ele viu, mas
estou é escondendo o segundo. Não teve jeito, querido diário: descuidei-me um pouco e os dois ovos ficaram parcialmente à vista. Ele deve ter aproveitado a pose. Não descansa, o cara, sô!
À tarde, quando saí para comer uns bichinhos, voltando ao ninho vi-o na janela, com a câmera. Acho que conseguiu fotografar os dois ovos. Preciso ter mais cuidado porque o olho dele pode não ser bom e "gorar" meus ovinhos. Quero meus filhotes e vou tê-los. Nem que tenha de avançar naquela câmera
e, pelo menos, assustar o paparazzi. Sou pombinha mas não sou tão da paz assim, não, viu, diário querido?

Nenhum comentário: